Caros Associados,
Cumpre-me a responsabilidade de vos endereçar algumas palavras que transmitam a expectável mensagem, típica desta quadra natalícia.
Nesta altura do ano, por norma, é comum que se desejem mundos e fundos, esperanças, redobradas expetativas e ainda algo mais.
Não o farei!
Desconheço a realidade que cada um de vós vive neste conturbado momento. Embarcar em cenários idílicos seria, no mínimo, utópico.
Assim, opto, ao invés, por vos dizer que, no meu âmago, desejo o melhor para cada um.
A maior força para enfrentarem o que resta desta fase atípica. A máxima resiliência para inverter toda e qualquer situação menos positiva. A coragem para recuperar e reconstruir. É disto que precisaremos, todos, nesta quadra. É isto que farei e que, tal como eu, vos instigo a fazer.
Como vaporizadores, estamos habituados à dificuldade. Estamos vários passos à frente de outros na capacidade de combate. Faremos do pouco que, eventualmente, nos pareça ser este Natal, o suficiente para sorrir.
Este é o desejo de toda a equipa da APORVAP e que aqui me encarrego de vos transmitir, num momento que coincide também com o primeiro aniversário da nossa associação.
Da nossa parte e à semelhança do que nos caracterizou durante este último ano, fica, mais uma vez, o compromisso de fazer o que de melhor podemos e sabemos, visando continuar a proporcionar-vos o acesso a esta ferramenta tão importante para a melhor qualidade de vida de todos nós, vaporizadores.
Porque sou otimista, e porque acredito nas potencialidades de todos nós – vocês incluídos -, entraremos em 2021 com uma renovada energia para os desafios que se avizinham.
Por fim e porque não poderia deixar de ser, em nome da APORVAP, desejo-vos o melhor Natal possível e que 2021 se afigure como um ano de retorno à normalidade.
O Presidente da Direção da APORVAP
Cristiano Batista