Menu Fechar

Um curso para desenvolver desenvolver as habilidades e conhecimentos essenciais para defender com sucesso a vaporização.

Os nossos Parceiros da World Vapers Alliance criaram um curso online para todos os utilizadores de vaporizadores pessoais, que pretendam passar a mensagem dos benefícios da vaporização.

O que é a WVA Academy e para quem se destina?

WVA Academy é um curso abrangente para quem deseja desenvolver as habilidades e conhecimentos essenciais que visem defender a vaporização. Associações e comunidades de vaporizadores, bloguers, personalidades do youtube, instagram ou semelhantes, bem como outros que pretendam participar ativamente na defesa da vaporização, podem-se inscrever.

Depois de concluir o curso, os participantes podem esperar:

  • Uma melhor compreensão dos meios de comunicação e do seu impacto;
  • A capacidade de segmentar e melhor selecionar os meios de comunicação social corretos;
  • A aquisição de ferramentas que fomentem o pensamento criativo, a construção de campanhas ou organização de qualquer ação ativista;
  • Maior confiança em cultivar relacionamentos com os políticos;
  • Um conhecimento mais aprofundado do atual quadro regulatório;
  • Um conjunto de habilidades mais forte para gestão de equipas;
  • Conhecimento aprimorado de comunicação, alcance dos meios de comunicação, campanha / ativismo, formação de equipa e liderança, que permitirá com que os líderes das comunidades de vaporização alcancem, efetivamente, objetivos comuns.

 As inscrições estão abertas até 25 de março de 2021.

O primeiro curso da WVA Academy será dividido em 5 módulos:

Campanha e ativismo: Os participantes imergirão profundamente na análise dos elementos essenciais para uma defesa bem-sucedida dos seus direitos, discutindo estudos de caso, processos de campanha, protestos e ativismo digital.

Coaching de meios de comunicação: Os participantes serão preparados para uma
interação intensiva com os meios de comunicação e jornalistas, aprendendo a forma ideal de publicar, redigir comunicados de imprensa, responder a perguntas difíceis e muito mais.

Envolvimento político:  Os participantes aprenderão a entender, gerir e influenciar a opinião pública, a comunicar efetivamente com os legisladores e a cultivar relacionamentos com estes.

Introdução à Estrutura Regulatória: Os participantes desenvolverão uma compreensão dos atuais desafios regulatórios globais para a vaporização e, sobretudo, a como fazer parte deles, com foco especial na COP9 e TPD.

Gestão de equipas: Os participantes receberão orientação sobre como construir e gerir equipas de sucesso, como motivar e envolver voluntários, como recrutar novos membros e muito mais.

Cada Módulo consistirá em dois webinars e permitirá aos participantes explorar detalhadamente os tópicos, discutindo-os com especialistas nas áreas relevantes.

Pontos da WVA Academy

Os participantes receberão 1 ponto WVA pela participação em cada webinar.

Cada módulo, que consiste em 2 webinars, equivale a 2 pontos. Ao concluir o módulo, o participante será certificado nessa área.

Para obter a certificação completa, o participante deve comparecer a pelo menos 80% (8 de 10 sessões) do programa de treino.

Formato e duração:

A WVA Academy será realizada via Zoom, na língua inglesa. Os participantes receberão os links dos webinars, após inscrição bem-sucedida.

Os webinars, cuja duração aproximada será de 1 hora, serão realizados todas as terças-feiras, 19:00 CET /18h00 PT, todas as semanas.

A data estimada de início, é o dia 6 de abril de 2021. A data estimada de fim, é o dia 8 de junho de 2021.,